mar/21 | em Notícias

#Fulbright75 participe das comemorações

Em 2021 celebramos os 75 anos do Programa Fulbright e seu enorme impacto nas pessoas. Desde seu início, em 1946, mais de 400 mil recém-formados, pesquisadores, cientistas, profissionais, professores e artistas participaram desse intercâmbio internacional para ajudá-los a compreender melhor o mundo em que vivemos.

No Brasil, a Comissão Fulbright foi estabelecida em 1957 e desde então já participaram de seus programas mais de 8.000 pessoas, entre elas brasileiros e americanos.

Este ano, comemoramos o impacto do Programa Fulbright na ciência, governo, negócios, educação, sociedade, artes – e no futuro.

Para comemorar, estamos produzindo uma série de vídeos e posts para as redes socias contando a trajetória de Fulbrighters de todas as áreas e de todas as regiões do Brasil.

Confira nossa playlist com depoimentos de bolsistas:

Quer participar?

Fulbrighters de todo o Brasil podem participar das comemorações dos 75 anos da Fulbright.

Poste suas memórias nas redes sociais marcando @fulbrightbrasil e use nossos gifs e stickers comemorativos nos seus posts e stories.

gif com a imagem de um diamante e o texto "fulbright like a diamond"

Você também pode participar das comemorações enviando depoimentos, fotos e vídeos. Acesse o formulário para fazer sua contribuição.

Confira a programação mundial da Fulbright para comemorar os 75 anos no site oficial.


Fechar Janela