jul/15 | em Depoimentos

Bolsista Fulbright fala sobre oportunidades em Harvard para brasileiros

Vinícius Werneck ganhou uma bolsa da Fulbright para fazer um ano do doutorado em Harvard e gravou um vídeo para incentivar outros brasileiros a se candidatarem para uma vaga na universidade americana.  Vinícius fala especificamente  sobre oportunidades em Harvard para brasileiros:

“Há muito interesse por pesquisa feita no Brasil, há muito interesse por pesquisadores Brasileiros e a Universidade é muito receptiva a nós Brasileiros”, relata o doutorando em Ciência Política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da UERJ.  “Se você é uma pessoa esforçada, aplica, tenta! Há muita possibilidade de uma pessoa competente no Brasil ser aceita aqui”, incentiva.

Veja o vídeo completo:

Se assim como o Vinícius, você quer a chance de estudar em Harvard com bolsa de estudos, fique atento ao nosso site. A Fulbright oferece anualmente a possibilidade de fazer doutorado-sanduíche nos Estados Unidos nas mais prestigiadas universidades. Veja quais os requisitos para poder concorrer a uma bolsa de estudos da Fulbright e comece a se preparar desde já para o próximo edital.

Quer saber das nossas novidades? Siga nossos perfis no Twitter e YouTube para não perder nenhuma oportunidade.


Fechar Janela