3 de setembro | 2015

Participe do TEDxFulbright e descubra histórias inspiradoras de lutas que valem a pena

A Fulbright Brasil convida todos bolsistas, ex-bolsistas e também o público em geral para o TEDxFulbright. O evento será realizado em 26 de setembro, no Broad Stage, em Santa Monica, nos Estados Unidos. A programação é uma parceria incrível entre TEDxTalks e a Associação Fulbright e vai mostras histórias profundas e ideias para mudar o mundo de Fulbrighters e tudo será transmitido online para mesmo quem não esteja nos EUA possa acompanhar. “TEDxFulbright é o casamento perfeito entre forma e conteúdo. O formato TED fornece a plataforma ideal para os cidadãos globais para compartilhar ideias Fulbright que merecem ser espalhadas”, explica Kristina Hahn, uma das curadoras do evento.

 

 

 

 

A conferência contará com vídeos TEDxTalk, 18 palestrantes, uma estrela de Hollywood, Dolph Lundgren, um famoso matemático Solomon Golomb, e vários artistas talentosos. No espírito das ideias que merecem ser espalhadas, TEDx é um evento organizado de maneira independente e que unem pessoas para compartilhar uma experiências TED. Nos Estados Unidos, o TEDxFulbright vai acolher até 500 participantes na plateia entre alunos, bolsistas atuais, ex-bolsistas e outros amigos e interessados na fundação, para debater sobre inovação social, estimular uma rica troca de informações e conectar profundamente através de um compromisso compartilhado com a Visão Fulbright. Mais de 80 países serão representados por oradores e participantes, garantindo uma troca mais emocionante de esperança, visão e paixão.

 

 

As apresentações serão sucintas, mas carregadas do espírito de inovação e mudança que faz parte da Fulbright.  O evento é organizado por uma equipe internacional da Associação Fulbright, servindo a rede de antigos alunos globais do programa de bolsas. “A Associação Fulbright é a associação ex-bolsistas do Programa Fulbright nos EUA, Estamos muito animados para sediar este evento em Los Angeles “, comenta John Vogel, Presidente da Associação Fulbright. Mesmo quem não está nos Estados Unidos pode participar do evento pela internet. Tudo será transmitido no site do TEDxFulbright e também será postado nas redes sociais com a hashtag #FightsWorthFighting. Acesse o site do evento e participe.